Menu
Futebol

Em jogo de três invasões, Tottenham vence Partizan e já se classifica

Arquivo Geral

27/11/2014 21h41

Nesta quinta-feira, o Tottenham venceu o Partizan Belgrado por 1 a 0 e garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Liga Europa. A partida realizada no White Hart Lane, em Londres, foi válida pela quinta rodada do Grupo C da competição. Com três invasões de campo, o jogo foi paralisado ainda no 0 a 0 no final da primeira etapa. No início da segunda metade, Stambouli marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Tottenham está na liderança do Grupo C, com 11 pontos. Já o Partizan ocupa a lanterna, com apenas um somado e eliminado do torneio.

Na última rodada, os ingleses visitam o Besiktas em Istambul, na Turquia, às 16 horas (de Brasília) do dia 11 de dezembro (quinta-feira). Os sérvios, por sua vez, recebem o Asteras Tripoli em Belgrado, na mesma data e horário.

O jogo – A primeira boa chance ocorreu aos 18 minutos, sendo protagonizada pelo Partizan. Lazovic recebeu na área e tentou finalizar, mas a bola passou por cima do gol. O Tottenham respondeu logo depois. Lamela acelerou pela esquerda e tocou para a conclusão de Soldado, que não conseguiu alcançar.

Com três invasões de campo no White Hart Lane, o árbitro decidiu paralisar a partida aos 39 minutos e mandar os jogadores para o vestiário. O jogo ficou interrompido por cerca de dez minutos.

O Tottenham superou as invasões e, logo aos três minutos da segunda etapa, Stambouli abriu o placar para os donos da casa. Com o gol, os ingleses começaram a pressionar. Aos 10, Paulinho chutou de fora da área, e Lukac se esticou para evitar o gol. Na sequência, Lennon colocou Soldado frente a frente com a meta, mas o arqueiro travou o chute.

O Partizan respondeu aos 23. Zivkovic recebeu na área, antecipou a marcação e finalizou, mas a bola subiu muito. Os donos da casa perderam boa chance aos 41 minutos. Stambouli apareceu na cara do gol e tentou passar para Lamela, que não alcançou. Nos minutos finais da partida, o jogador chutou da entrada da área para Lukac espalmar, desperdiçando a última oportunidade do jogo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado