Menu
Futebol

Cruzeiro já mira Copa do Brasil e M. Oliveira procura lateral para a final

Arquivo Geral

24/11/2014 20h24

O Cruzeiro teve pouco tempo para curtir a conquista do Campeonato Brasileiro, e menos de 24 horas depois já voltou a treinar visando nova decisão, dessa vez, pela Copa do Brasil, contra o arquirrival Atlético-MG. Os jogadores que atuaram contra o Goiás fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram no campo.

Apesar da festa pelo tetracampeonato, a Raposa tenta focar no jogo contra o Galo para levantar os dois troféus mais importantes do futebol brasileiro em uma mesma semana. Para encarar o arquirrival, porém, o técnico Marcelo Oliveira tem um grande problema para resolver até quarta-feira. O treinador terá que escolher um jogador para ser improvisado na lateral direita.

Ceará já estava vetado para o clássico por conta de dores musculares, e no jogo contra o Goiás, Marcelo Oliveira também perdeu Mayke, que reclamou de problema muscular e teve que ser substituído. Dessa forma, o treinador celeste ficou sem jogador de oficio para o setor e terá que improvisar.

O zagueiro Léo o volante Henrique já atuaram na posição, mas como os dois são titulares, Marcelo Oliveira teria que mexer em mais de um setor, o que pode comprometer o conjunto da equipe. Se quiser manter a base do time, os volantes Willian Farias e Eurico são as opções mais prováveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado