Menu
Futebol

Fora de casa, CRB enfrenta o Paysandu sonhando com a primeira colocação

Arquivo Geral

23/07/2016 8h00

Divulgação/CRB

O CRB segue uma briga individual na Série B do Brasileirão. Na vice-liderança do campeonato, o time está a um ponto do líder Vasco, e continua na briga para ultrapassar o rival. Neste sábado, o Galo encara o Paysandu, no estádio Curuzu, em partida válida pela 17ª rodada da competição.

O CRB vem de quatro vitórias seguidas e espera manter o bom retrospecto que vem tendo fora de casa. Em oito partidas disputadas fora de seus domínios, o Galo venceu cinco e perdeu três. Nos últimos treinos da equipe, o técnico Mazola Júnior escondeu o time e não mostrou quem serão os titulares. Porém, a equipe não deve sofrer mudanças dos 11 iniciais que vem começando as partidas do Galo.

Lesionado, o goleiro Juliano segue de fora da equipe, assim como o zagueiro Adalberto, que segue aprimorando o condicionamento físico. O volante argentino Franco Razzoti, contratado na janela de transferências do futebol internacional e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não deve ser aproveitado pelo treinador.

Já o Paysandu não vive boa fase na competição. Na 15ª colocação, o Papão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento e o alerta de perigo já foi ligado no clube. Com oito empates no Brasileiro, a equipe segue sem vencer a cinco rodadas.

Com 11 gols marcados, o Papão é o segundo pior no quesito gols marcados. No entanto, é o quarto que menos sofreu gols, com apenas 16.

“Eles não tomam, mas também não fazem. A nossa intenção é ir lá e somar pontos, um ou três. Claro que quando entra em campo é para vencer, mas com certeza a gente quer furar esse bloqueio deles, fazer ao menos um golzinho e sair de lá com uma vitória”, comentou Magrão, meia do CRB.

Para causar mais dor de cabeça ao técnico Gilmar Dal Pozzo, o Papão terá um desfalque importante para o duelo. O atacante Alexandro, ex-Ponte Preta, foi diagnosticado com uma amidalite e não foi relacionado para a partida deste sábado. Expulso no último confronto da equipe, contra o Paraná, o volante Augusto Recife cumpre um jogo de suspensão e também está fora.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X CRB

Local: estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém
Data: 23 de julho de 2016, sábado
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Jhonnatan, Rafael Costa e Tiago Luis; Mailson, Betinho (Leandro Cearense) e Ruan
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRB: Júlio César; Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Luidy
Técnico: Mazola Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado