Menu
Torcida

“Foi um escroto”, diz Casagrande sobre pai de Neymar

Arquivo Geral

18/11/2018 17h04

Divulgação

O comentarista de futebol Walter Casagrande voltou a falar sobre o assunto “Neymar” com declarações polêmicas. Entre diversos assuntos comentados, Casagrande reafirmou as criticas direcionadas ao camisa 10 da seleção brasileira. As declarações foram feitas neste domingo (18), em entrevista para a “Folha de São Paulo”.

“Vimos o que aconteceu na Copa. Foi muito ruim o comportamento dele. Teve chacota no mundo todo em relação ao Neymar. Espero que isso tenha mexido muito com cabeça dele. A vida pessoal dele só interessa a ele. Dentro do campo, interessa muito a nós, brasileiros, que desde 2002 não ganhamos uma Copa do Mundo. Então, espero que ele pense: “Em 2022 eu quero arrebentar”, disse.

Sobre o pai de Neymar , Casagrande comentou sobre quando chamou o craque de mimado e o genitor se manifestou contra o comentarista o chamando de “abutre”.

“Quando eu falei que o Neymar era ‘mimado’, explodiu o negócio, o pai dele foi escroto pra cacete e a única coisa que a Globo falou foi pra deixar baixar a poeira. Eu achei certo. Ninguém vai chegar pra mim e dizer o que eu devo ou não falar. Jamais eu ia aceitar. Sou contra a censura totalmente.”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado