Menu
Torcida

Fluminense visita a Chape em Santa Catarina

Arquivo Geral

24/09/2018 10h14

Marcelo Oliveira conversa com os jogadores/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense fez na tarde de domingo (23) o último treino antes da partida contra a Chapecoense. Depois de dois dias na cidade do Oeste catarinense, a equipe comandada por Marcelo Oliveira agora está pronta para o desafio de conquistar a vitória pela primeira vez na Arena Condá. O confronto acontece nesta segunda-feira (24), às 20h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: Com Maxi López, Vasco pega o Bahia no Rio
Leia Mais: Palmeiras embala no Brasileiro e já é segundo

O trabalho no CT alviverde durou cerca de uma hora e meia. Desta vez, o comandante tricolor optou por não fazer o trabalho tático de véspera dos jogos. Por outro lado, deu ênfase às finalizações e realizou a uma atividade técnica em campo reduzido. Novamente, tal como aconteceu no treinamento do último sábado, o sol marcou presença em Chapecó.

Com 31 pontos (13ª colocação), o Fluminense precisa da vitória para voltar forte à disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem via Campeonato Brasileiro. Para isso uma sequência de bons resultados se faz necessária. E vale lembrar que após este compromisso o Flu fará quatro jogos seguidos no Rio de Janeiro (Grêmio, Paraná, Flamengo e Atlético-MG). Já a Chapecoense se vê obrigada a vencer para seguir fora da zona de rebaixamento. Hoje, a turma do técnico Guto Ferreira soma 28 pontos e é a primeiro fora do Z-4.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado