Menu
Futebol

Flamengo pode poupar titulares na final do Campeonato Carioca

Arquivo Geral

27/04/2017 20h18

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está enfrentando uma maratona de jogos decisivos, que vai se estender por quase todo o mês de maio. Na noite de quarta-feira a derrota de 2 a 1 para o Atlético-PR, no Paraná, tornou ainda mais decisivo os dois confrontos finais pela fase de grupos da Copa Libertadores. Em meio a esse processo ainda tem a decisão do Campeonato Carioca e a estreia na Copa do Brasil.

Nos dois próximos domingos, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo encara o Fluminense pela decisão do Campeonato Carioca. Na quarta-feira da próxima semana tem choque com a Universidad Católica, também no Rio, pela Copa Libertadores. A partir de 10 de maio a estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Este cenário pode fazer com que o técnico Zé Ricardo opte por preservar alguns titulares no duelo do próximo domingo pelo Estadual.

“Nós precisamos analisar o estado físico dos jogadores para depois tomarmos uma decisão. O Flamengo tem um elenco qualificado, que foi montado para poder suportar todas essas competições que nós teremos pela frente. Portanto, acredito que podemos trabalhar pensando em usar todo esse plantel. Vamos ver quem está bem para jogar no domingo e até mesmo para suportar a sequência de partidas”, disse Zé Ricardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado