Menu
Torcida

Firmino marca e Liverpool segue 100% na Premier League

Arquivo Geral

01/09/2018 11h01

Firmino e Mané marcaram os gols do Liverpool/ Foto: Divulgação/Instagram

O Liverpool segue invicto na Premier League. Na manhã deste sábado (01), os Reds alcançaram a quarta vitória no Campeonato Inglês, desta vez sobre o Leicester, por 2 x 1, fora de casa. O atacante Firmino, que se apresenta à Seleção Brasileira neste domingo (2), de cabeça, fez o seu primeiro gol na temporada. Mané abriu o placar, e Ghezzal diminuiu para os donos da casa. O Liverpool lidera a classificação, com 12 pontos. Já o Leicester, com duas vitórias, permanece com seis pontos.

Feliz com o primeiro gol marcado, Firmino, que já tinha duas assistências no campeonato, elogiou a atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo. “Fizemos um ótimo primeiro tempo e conseguimos marcar um gol logo no início, o que ajuda bastante. Mantivemos um ritmo forte e conseguimos ampliar o placar antes do intervalo, o que nos deu mais tranqüilidade para o segundo tempo. Estou muito feliz pelo gol, mas o mais importante é ajudar o time a sair vencedor. Começamos muito bem o campeonato e espero que consigamos seguir assim”, disse.

“Agora vou me apresentar à seleção para o início de um novo ciclo. Me sinto muito orgulhoso em defender o meu país. Espero poder ajudar ao máximo. Apesar de serem amistosos, vão ser jogos importantes, pois é o início de uma nova etapa”, finalizou Firmino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado