Menu
Torcida

Fábio brilha e Cruzeiro empata com o Botafogo

Arquivo Geral

05/09/2018 22h59

Thiago Neves foi muito marcado pelo sistema defensivo do Botafogo/Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

O Cruzeiro voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro e empatou por 1 x 1, na noite desta quarta-feira (5), com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe adversária saiu na frente com gol de Luiz Fernando e Edilson, lateral da Raposa, empatou numa bela cobrança de falta, ainda na primeira etapa. Fábio foi o grande destaque da partida.

Nesta quinta-feira (6), os jogadores que não participaram da partida treinam no Centro de Treinamento do Fluminense pela manhã, sem atendimento à imprensa.

Na próxima rodada, a 24ª, o Cruzeiro vai até Recife enfrentar o Sport, no sábado, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro. O time celeste, na sétima posição da competição, confronta contra a equipe pernambucana que figura na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Com o empate, o Botafogo continua com 26 pontos e a três da zona do rebaixamento. Mas pode perder a 14ª colocação, caso Vasco ou Vitória vençam seus confrontos contra América-MG e Fluminense, respectivamente, fora de casa, nesta quinta-feira. No domingo, o alvinegro faz o clássico com o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado