Menu
Futebol

Exclusivo: Brasília já tem projeto do novo uniforme no NBB

Arquivo Geral

01/08/2017 19h45

Divulgação

Pedro Marra

[email protected]

Em meio a conversas finais para fechar patrocínios, o Brasília já tem projeto para lançar o novo uniforme da equipe para a 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O Jornal de Brasília teve acesso ao modelo, com exclusividade.

O diretor de marketing e responsável por captar patrocinadores ao time de Brasília, Leonardo Buarque, explica o conceito do design da nova camisa. “Terá detalhes que valorizam as formas geométricas da capital, além de uma homenagem aos candangos (bordado) nas costas. Estamos desenvolvendo uma camisa conceito. Os detalhes estão sendo definidos”, adianta Leonardo.

 

Até a próxima sexta-feira (4) será definido o novo fornecedor de material esportivo do time candango. Além disso, Leonardo adiantou o andamento de outras negociações. “As parcerias para suplementação nutricional, bem como acompanhamento médico esportivo e nutricional para os atletas está em fase final de acerto”.

 

A captação de patrocinadores pode render ações pontuais de novos parceiros. “Estamos negociando com uma empresa nacional e três regionais, além de patrocinadores de médio e pequeno porte para estampar a camisa”.

 

Apesar de ter encaminhado alguns detalhes, o tetracampeão brasileiro vive momento de incertezas. Após dois adiamentos para regularizar a situação financeira e estrutural, junto dos demais 16 times inscritos na competição, o time ainda corre contra o tempo para fechar com um patrocinador master.

A Liga Nacional de Basquete (LNB) irá receber as devidas documentações no próximo domingo (6). No último dia 5 de junho, o presidente do Brasília, Homero Neto, disse que Banco de Brasília (BRB) irá garantir a taxa mínima de R$ 1,5 mi para o time comprovar a situação financeira. Leonardo esclarece. “Entre amanhã e sexta definimos a participação do BRB”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado