Menu
Futebol

Ex-goleiro Clemer briga com motoqueiro no Sul. Veja vídeo

Arquivo Geral

29/09/2016 17h00

Alexandre Lops/Internacional

Campeão da Libertadores da América de 2006 com o Internacional e da Copa Mercosul 1999 pelo Flamengo, o ex-goleiro Clemer voltou ao noticiário na tarde desta quinta-feira. O atual treinador, que foi campeão estadual com o Sergipe este ano, se envolveu numa confusão de trânsito nas ruas de Porto Alegre.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o ex-goleiro trocando xingamentos com o motoqueiro e logo na sequência partindo para as vias de fato. Ele troca socos e chutes com a pessoa. A briga é apartada por pessoas que estavam próximas ao local.

 

Em comunicado, Clemer disse que achava se tratar de um assalto e, mesmo que não seja aconselhável, decidiu reagir.

Confira a nota oficial divulgada pelo ex-goleiro

“Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu” 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado