Menu
Torcida

Ex-ginasta, Laís Souza emociona ao publicar uma foto em que aparece em pé

Arquivo Geral

21/09/2018 0h14

Reprodução/Instagram

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

A ex-ginasta Laís Souza emocionou os fãs ao publicar uma foto em que aparece em pé na noite desta quinta-feira (20). A foto foi compartilhada em sua rede social com o trecho da música “Mais um Vez” de Renato Russo.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena. Acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”.

Poucas horas após a postagem, a ex-atleta recebeu inúmeros comentário de carinho e apoio dos fãs. “Que massa”, “Emocionada”, “Força”, “De emocionar essa foto”, “Parabéns! Sua luta te define! Guerreira” e “Que alegria te ver assim. Sempre acreditei na sua força”, foram alguns dos comentários recebidos por Laís.

Recuperação

Após o acidente com esqui sofrido durante um treinamento para os Jogos Olímpicos de Inverno em janeiro de 2014  que a deixou tetraplégica, a guerreira precisou se submeter a tratamentos e cirurgias para recuperar os movimentos dos corpo.

Ela passou por um longo tratamento nos Estados Unidos, mas retornou ao Brasil para continuar a recuperação ao lado de parentes e amigos. Desde então, Lais compartilha em suas redes sociais seus desafios e conquistas diários.

Acidente

O acidente que tirou os movimentos de Lais aconteceu no dia 28 de janeiro, quando a ex-ginasta se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. A jovem pretendia competir no esqui aéreo e esquiava em Salt Lake City quando se chocou com uma árvore e fraturou a terceira vértebra da coluna cervical. Ela estava acompanhada da amiga Josi Santos e pelo treinador Ryan Snow e foi prontamente atendida.

Durante o tratamento, Laís recebeu três injeções de células-tronco e começou a recuperar a sensibilidade de algumas partes do corpo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado