Menu
Torcida

Escolinha de futebol da CBF chega em Brasília no próximo dia (23)

Arquivo Geral

18/07/2018 20h05

Atualizada 19/07/2018 12h16

Divulgação/Camp CBF

Já sonhou em ser jogador profissional e vestir a camisa da Seleção Brasileira? Pois a oportunidade de poder utilizar o desejado uniforme verde e amarelo está bem próxima. Entre os dias 23 a 27 de julho será realizado o Camp, Escola Seleção Brasileira, no CT do Brasiliense, localizado no Setor de Clubes Sul.

O evento tem como objetivo passar à crianças e adolescentes (meninos e meninas), entre 5 a 17 anos de idade, a mesma metodologia tática, técnica e disciplinar que é aplicada e certificada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com professores treinados e atestados pela Confederação.

Divulgação

Segundo a organização, além de se aproximar na forma de atuar como os atletas, os alunos inscritos receberão um kit com o uniforme (camisa, short e meião) do CBF Campe uma squezze. Ao término do evento, os participantes receberão certificado com a possibilidade de intercâmbio com as seleções de base na Granja Comary, onde também é local de treino da equipe principal do país.

Oportunidade

Quem sonha com a carreira de jogador contará ainda com a presença de olheiros, de todo o país, que poderão circular durante a semana em que o evento for realizado.

Serviço
Camp – Escola Seleção Brasileira

Data: Entre 23 a 27 de julho de 2018
Local:  Abertura no Mané Garrincha e demais dias no CT do Brasiliense – Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 3, Lago Sul
Inscrições: www.cbfcampbrasil.com.br  (podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos)
Informações: (61) 3208-6859

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado