Menu
Torcida

Empate com o Galo mantém Palmeiras cinco pontos à frente do vice-líder Inter

Arquivo Geral

11/11/2018 20h24

Bruno Cantini / Atlético

Atlético-MG e Palmeiras ficaram no 1 x 1, neste domingo (11) , pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time paulista mantém a liderança do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, cinco a mais que o vice-líder Internacional, faltando cinco rodadas para o fim da competição. O Atlético-MG soma 47 pontos e está em sexto, posição que pode perder nesta segunda-feira (12), caso o Santos vença a Chapecoense no Pacaembu, no fechamento da rodada.

A equipe mineira não vence há seis rodadas – quatro derrotas e dois empates. Já o Palmeiras soma 18 jogos de invencibilidade, com 14 vitórias e quatro empates. É a segunda melhor marca de invencibilidade nos Brasileirões de pontos corridos, junto com Atlético-PR (2004) e São Paulo (2008) e atrás somente do Corinthians de 2017, que ficou 19 partidas sem perder.

O jogo foi equilibrado, com a bola mais nos pés dos jogadores do Atlético-MG. No primeiro tempo, houve poucas chances de gol. O Palmeiras perdeu duas oportunidades com Deyverson, que obrigou Victor a duas grandes defesas. Já o Atlético-MG não teve grandes lances de perigo. Mas no segundo tempo, aos 18 minutos, abriu o placar, após Cazares dar passe de calcanhar para Fábio Santos, que cruzou para Elias bater no ângulo de Weverton. Onze minutos depois, o Palmeiras empatou em um pênalti cometido por Adílson sobre Edu Dracena. Bruno Henrique bateu no canto esquerdo de Victor.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Fluminense, na quarta-feira (14), às 21h45, no Allianz Parque. Já o Atlético-MG pega o Paraná, no Durival Britto, às 21h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado