Menu
Torcida

Cruzeiro, Fortaleza, São Paulo e Atlético-MG vencem; confira resultados

Willian Matos

02/05/2019 0h05

Brasileirão

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Willian Matos
[email protected]

Cinco jogos movimentaram a noite de feriado pelo Brasileirão. Fortaleza e Cruzeiro venceram pela primeira vez; Atlético-MG e São Paulo pontuaram de novo; Avaí x Grêmio terminou em empate. Veja os placares com resumos das partidas:

Cruzeiro 1×0 Ceará

No Mineirão, o Cruzeiro venceu por 1×0, com gol de Thiago Neves, aos quatro minutos do segundo tempo. O destaque, porém, foi o goleiro Fábio. O camisa 1 da Raposa pegou pênalti, fez cinco defesas difíceis e garantiu os três pontos. Foi a segunda vitória do time mineiro em duas rodadas.

Avaí 1×1 Grêmio

Gol lá, gol cá. Na Ressacada, o Grêmio saiu na frente com gol de Rômulo, aos 44 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 39′ da segunda etapa, Michel fez contra e empatou o jogo para o Avaí. O tricolor gaúcho ainda não sabe o que é vencer no campeonato.

Vasco 1×2 Atlético-MG

Em São Januário, os gols só saíram no segundo tempo. Elias abriu o placar para o Galo, aos 12′. Maxi Lopez, de pênalti, empatou aos 20′. Chará, aos 44′, marcou um golaço e deu a vitória ao Atlético-MG. O Vasco soma um saldo de -4 gols, número que deixa o time cruzmaltino na lanterna do Brasileirão.

Goiás 1×2 São Paulo

Noite de primeiras vezes no Serra Dourada. Pato abriu o placar para o São Paulo, marcando o primeiro dele no retorno ao time do Morumbi. Toró, garoto da base, fez o segundo da partida e o primeiro dele pela categoria profissional. Leandro Barcia diminuiu nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Goiás não evitou a derrota. O São Paulo é líder do Brasileirão, com seis pontos.

Fortaleza 2×1 Athletico-PR

Com o apoio da torcida, o Fortaleza se recuperou após o 4×0 sofrido para o Palmeiras na estreia. Edinho abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Aos 21′, Leo Pereira empatou para o Athletico. A partida seguiu empatada até o s 30 minutos da segunda etapa, quando Osvaldo fez jogada e passou para Wellington Paulista desempatar.

A próxima rodada acontece neste fim de semana, com Palmeiras x Internacional, Vasco x Corinthians, São Paulo x Flamengo, entre outros jogos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado