Menu
Torcida

Fred brilha, Atlético-MG dá vexame; veja resultados da Libertadores

Redação Jornal de Brasília

10/04/2019 23h28

Libertadores

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A noite de Libertadores foi ótima para alguns brasileiros, vergonhosa para outros. Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio entraram em campo. O Verdão e o Tricolor gaúcho venceram. A Raposa goleou em atuação brilhante de Fred. O Galo foi goleado e somou a terceira derrota em quatro rodadas.

O Cruzeiro venceu o Huracán por 4×0 no Mineirão. Além dos três de Fred “Rei do Stories”, Dodô também marcou. A Raposa é líder invicta do grupo B, com 12 pontos. Para ficar melhor ainda, o arquirrival Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño-PAR por 4×1 e vai ter que lutar muito para passar de fase, já que amarga a terceira posição do grupo E e está a seis pontos de distância do segundo colocado, o Nacional-URU.

O Grêmio, que só tinha um empate até então, somou três pontos ao bater o Rosario Central-ARG por 3×1, com gols de Jean Felipe e Leonardo (duas vezes), na Arena do Grêmio. O tricolor agora respira com quatro pontos e fica na terceira posição do grupo H. Também em casa, o Palmeiras bateu o Junior Barranquilla-COL por 3×0, com gols de Deyverson, Dudu e Hyoran. A vitória deixa o Verdão na vice-liderança do grupo F, com nove pontos.

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo fecha a rodada para os brasileiros. O time enfrenta o San Jose-BOL e, se vencer, pode virar líder do grupo D.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado