Menu
Torcida

Corinthians anuncia o volante Júnior Urso

Arquivo Geral

04/02/2019 15h59

Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira (04), o Corinthians confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada: o volante Júnior Urso. Corintiano de coração, o jogador declarou o seu amor pelo clube antes mesmo de ser apresentado à torcida e à imprensa.

“É até difícil falar sobre o Corinthians. Quando eu era pequeno, chorava quando o Corinthians não ganhava. As pessoas falavam ‘deixa de ser bobo, é só um jogo’, mas sempre senti o Corinthians como algo diferente na minha vida”, disse Júnior Urso.

“O Corinthians marcou a minha vida não só pelos títulos, mas também pelos jogadores que eu me identificava e que gostava muito. Marcelinho Carioca e Rincón foram alguns deles”, prosseguiu.

“Um momento que me marcou demais como torcedor e que me fez enxergar o tamanho do amor que tenho pelo Corinthians foi um gol que o Fábio Baiano fez. Ele tava lesionado, não tinha como fazer mais alterações, e ele acertou um chute e fez um golaço. Mesmo mancando, ele continuou no jogo. Aquilo ali mostrou pra mim o que era o Corinthians realmente. Esse espírito de luta e garra que me faz ser corintiano, que faz o meu coração ser preto e branco. Com certeza este é o momento mais feliz da minha carreira”, completou.

Livre de contrato após defender o Guangzhou, da China, o volante tem vínculo válido com o Timão por três temporadas e já foi aprovado em exames médicos.

Perfil
Nome: Ocimar de Almeida Júnior
Nascimento: 10/5/1989 – Taboão da Serra (SP)
Clubes: Santo André, Ituano, Paraná, Avaí, Coritiba, Shandong Luneng (CHI), Atlético-MG e Guangzhou (CHI)

Fonte: site oficial do Corinthians

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado