Menu
Torcida

Clássico entre Vasco x Fluminense será em Brasília

Arquivo Geral

18/01/2019 19h35

Clássico Vasco x Fluminense será no Mané Garrincha/Foto: Myke Sena

O clássico entre Vasco e Fluminense, marcado para o próximo dia 2 de fevereiro, válido pela 5ª rodada da Taça Rio, o primeiro turno do Campeonato Carioca, será realizado no Mané Garrincha. A informação foi confirmada pelo presidente do cruz-maltino, Alexandre Campello, nesta sexta-feira (18), durante a festa de lançamento do Campeonato Carioca. A partida estava marcada inicialmente para o Maracanã.

O esquema para a venda de ingressos ainda não foi divulgado pelos organizadores da partida.

“Ainda falta a assinatura de contrato, mas já há um entendimento entre as partes. Tanto do Vasco, quanto do presidente do Fluminense e também do empresário que irá promover o jogo”, disse Alexandre Campello.

Fluminense e Vasco fazem suas estreias na competição já neste sábado (19), contra Volta Redonda e Madureira, respectivamente.

Copa do Brasil

O Vasco pode jogar outra partida na capital na federal na sequência. Isso porque o Juazeirense-BA negocia a venda do mando de campo do jogo contra o time de São Januário, no próximo dia 6 de fevereiro – quatro dias depois do clássico com o Fluminense -, pela 1ª fase Copa do Brasil. Hoje, no site da CBF, o duelo ainda está marcado para o estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado