Menu
Torcida

Atlético-PR atropela Flamengo e mantém invencibilidade

Arquivo Geral

19/08/2018 13h15

Foto: Miguel Locatelli/Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense surpreendeu o Flamengo com um placar fechado logo no primeiro tempo na Arena da Baixada. A partida, finalizada em 3 a 0, marca uma recuperação da equipe curitibana dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e sobe uma posição. O Rubro-Negro carioca, por outro lado, perdeu a chance de voltar à liderança e foi para terceira colocação.

O Furacão abriu o placar aos nove minutos de jogo. Pablo aproveitou cobrança de falta para desviar na saída de César. Aos 16 minutos, Raphael Veiga pegou sobra de bola e empurrou para o gol. O último veio após cabeçada de Zé Ivaldo, aos 20 minutos. A partida encerrou com quatro cartões amarelos (Pablo, Léo Pereira e Zé Ivaldo do Atlético-PR, e Vitinho do Flamengo).

Com o resultado, mantém-se o tabu. O rubro-negro carioca não vence o paranaense pelo Campeonato Brasileiro desde 1974. A torcida, claro, não deixou em branco e provocou o rival da arquibancada. Na quarta-feira (22), o Atlético-PR visita a Chapecoense. Na quinta, o Flamengo enfrenta o Vitória no Maracanã. Os dois jogos serão às 19h30.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado