Menu
Futebol

Agente de Nico López diz que Celso Roth mentiu para o atacante

Arquivo Geral

30/08/2016 16h42

Ricardo Duarte/Inter

Mesmo depois de ter feito um grande esforço para contratar o atacante uruguaio Nico López, o Internacional parece não ter desfrutado tanto do reforço. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o agente do jogador, Pablo Betancur, demonstrou sua insatisfação com a atual situação de seu atleta na equipe gaúcha.

“O Inter insistiu muito em sua contratação, mas se ele não tiver a confiança do treinador fica muito difícil. Também penso que ele chegou em um momento muito complicado”, disse o agente, referindo-se ao novo comandante do Internacional, Celso Roth. “É muito importante para um atacante a confiança do técnico. Ele é experiente, foi jovem para a Europa. Mas é preciso dar confiança para ele. Se não tem a confiança fica difícil, fica complicado. Falta isso e a adaptação do jogador”, explicou.

Velho conhecido da torcida colorada, o técnico Celso Roth voltou ao comando do Inter no início do mês de agosto. Desde então, o treinador esteve à frente do elenco em três partidas, sendo que, destas, Nico entrou como titular apenas na primeira, como sequência do que vinha sendo feito com o técnico anterior, Falcão.

Nico López está no elenco do Internacional há um mês e meio e foi relacionado para seis partidas, atuando em três como titular e nas restantes como reserva. Das seis, o jogador entrou, efetivamente, em campo em apenas quatro. E nas duas últimas, Nico ficou à espera de uma substituição de Celso Roth.

Betancur também esclareceu que Nico não reclamou da situação. “Ele não reclamou nada. O treinador mentiu para ele. Disse que jogaria”. Ainda assim, Pablo afirmou que o atacante gosta da torcida e quer ficar no Internacional. “Nico tem cinco anos de contrato, é tranquilo. Terá sua oportunidade”.

Após ceder o empate ao Sport na última rodada, o clube gaúcho entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 24 pontos somados na competição, a equipe segue na disputa para voltar a vencer depois de 14 jogos sem vitórias. O próximo desafio do Colorado, no Brasileirão, será na quinta-feira (08), às 21h, contra o Santos, no Beira-Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado