Menu
Torcida

Acordo é firmado, e Palmeiras terá jogos transmitidos pelo Grupo Globo

TV aberta, Premiere e GloboEsporte.com transmitirão jogos do Palmeiras pelos próximos seis anos

Willian Matos

23/05/2019 13h53

palmeiras

Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Da redação
[email protected]

Enfim, o fim da novela. Após imbróglio e negociação longos, Grupo Globo e Palmeiras fecham acordo para a transmissão de jogos do clube no
Campeonato Brasileiro 2019. A decisão já vale para o jogo do próximo sábado (25), diante do Botafogo no estádio Mané Garrincha.

Dessa forma, TV aberta, Premiere e GloboEsporte.com transmitirão jogos do Palmeiras. O contrato é de seis anos. Com o acordo, os jogadores do alviverde passam a fazer parte do Cartola FC, o fantasy game do Grupo Globo, e estarão disponíveis ainda nesta quinta-feira (23). A negociação foi tomando forma nas últimas semanas. Ontem, o SporTV já transmitiu a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o time paulista venceu por 1×0.

Em nota, a Globo detalhou valores. “Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta”, diz o documento.

O Palmeiras também se pronunciou a respeito. Confira a nota na íntegra:

“Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro.

Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos.

Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras”.

Com informações do GloboEsporte.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado