Líder no varejo, Pneuline visa expandir sua rede de atendimento

Divulgação

A Pneuline iniciou suas atividades em novembro de 1984 e hoje conta com a maior rede de lojas de serviços automotivos e pneus do Distrito Federal. São quinze lojas localizadas em Brasília, Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), Samambaia, Sobradinho, Recanto das Emas, Planaltina, Paranoá e Valparaíso. Empreendimentos que vêm garantindo a liderança no varejo de pneus na região.

Desde 1998, é revendedora exclusiva Pirelli, a maior fabricante de pneus do Brasil, com participação de mercado de 51%. Sendo que, a cada dois carros que saem das montadoras, um usa Pirelli. A rede conta ainda com venda de rodas esportivas, serviços de suspensão, freios, troca de óleo, injeção eletrônica, motor, alinhamento, balanceamento e reforma de rodas.
Investimentos

Constantes investimentos em qualificação de pessoal e em programas de qualidade, como 5S, garantiram à Pneuline em 2005, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2016, o prêmio Top Of Mind, de empresa mais lembrada do segmento pelos consumidores do DF. Atenta aos movimentos do mercado e às oportunidades de negócios, a empresa visa expandir sua rede de atendimento para localidades com forte crescimento econômico e com demanda latente.

Nos negócios, busca oferecer segurança e comodidade comercializando produtos e serviços automotivos. A Pneuline tem a missão, de oferecer produtos e serviços automotivos com segurança e comodidade, superando as expectativas do cliente, com excelência no atendimento. A empresa preza em ser referência nacional no segmento de atuação. Honestidade, transparência, valorização pessoal das pessoas, responsabilidade social e ambiental, qualidade e trabalho em equipe, somam juntos, os valores da empresa que mais cresce no mercado em que atua.

COMPARTILHAR