Menu
Top of Mind

Largada para o verão com Smart Fit

Arquivo Geral

09/12/2016 8h56

Divulgação

A rede Smart Fit oferece conveniência e o melhor custo-benefício do mercado para quem quer praticar atividade física.

Com a proximidade do verão, muitas pessoas decidem iniciar ou retomar a busca por um corpo mais saudável para a estação mais quente do ano. Nesse contexto, a rede de academias Smart Fit pode ser a opção ideal para você praticar atividade física.

Presente no Distrito Federal desde 2009, a rede mantém atualmente 16 unidades na região, em locais de fácil acesso, como: Brasília (Sudoeste I e II, Águas Claras I, II e III, Lago Norte, Asa Norte I e II, Asa Sul I e II, Ceilândia Sul, Ceilândia Norte, Guará II, Taguatinga Sul, Taguatinga Norte e Pistão Sul. E, em breve, os brasilienses poderão contar também com as unidades Boulevard Brasília, Guará III, Sobradinho I e Vicente Pires!

Ao fazer a matrícula na Smart Fit, o cliente tem acesso a um ambiente que concilia alta tecnologia, professores qualificados para orientar o treino e mensalidades acessíveis, em linha com o propósito da marca, que é democratizar o fitness de alto padrão.

Todas as unidades Smart Fit disponibilizam duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Atenta às tendências do mercado fitness, a Smart Fit oferece ainda novas modalidades de treino de alta intensidade, como o HIIT (High Intensity Interval Training, ou treinamento intervalado de alta intensidade) e o HIT (High Intensity Training, ou treinamento de alta intensidade) de corrida na esteira. Ambas apresentam uma combinação de atividades cardiovasculares e neuromusculares com o objetivo de proporcionar emagrecimento com segurança e eficiência.
Benefícios aos clientes

Os clientes da rede contam com dois planos de matrícula: o Smart, no qual é possível treinar na mesma unidade onde a matrícula for efetivada, ou o Plano Black, que disponibiliza diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede no País, inclusive no exterior, e a chance de treinar com um amigo na sua unidade.

O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva. A Smart Fit conta com mais de 290 unidades, em mais de 20 estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, além de forte presença no Chile, Colômbia, México, Peru e República Dominicana.

O plano Smart é oferecido a partir de R$ 59,00 mensais. Já o plano Black custa a partir de R$ 89,90 mensais. Para fazer a adesão ao plano, bem como consultar o horário de funcionamento e valores de mensalidades oferecidos em cada unidade, acesse o site smartfit.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado