Menu
Top of Mind

Itambé divulga processo de inovação por trás dos produtos e apresenta nova identidade visual

Arquivo Geral

09/12/2016 9h34

Atualizada 23/12/2016 16h14

Divulgação

A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 67 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 190 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos.

 “Trabalhamos diariamente para oferecer sempre os melhores produtos e com muita qualidade, atendendo assim as expectativas de nossos consumidores” , Alexandre Almeida, presidente da Itambé


“Trabalhamos diariamente para oferecer sempre os melhores produtos e com muita qualidade, atendendo assim as expectativas de nossos consumidores” ,Alexandre Almeida, presidente da Itambé

“Ser reconhecido no Prêmio Top of Mind do Jornal de Brasília é motivo de muito orgulho para nós da Itambé. Trabalhamos diariamente para oferecer sempre os melhores produtos e com muita qualidade, atendendo assim as expectativas de nossos consumidores” afirma Alexandre Almeida, presidente da Itambé Alimentos S/A

A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães, Uberlândia e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel (em 2016), indica que a Itambé é a 10ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de ser a marca de leite mais lembrada pelos consumidores brasileiros, segundo o Top Of Mind 2016.

A empresa, conectada às tendências do mercado é atenta às expectativas do consumidor e possui uma diversificada gama de produtos que atende às necessidades dos mais diversos tipos de consumidores, oferecendo produtos para o público infantil, adulto, light e intolerantes à lactose.

A companhia cumpre as mais exigentes normas de qualidade e segurança alimentar do mundo e possui certificações internacionais como: ISO 9001, ISO14001 e FSSC 22000, além de inúmeros prêmios de sustentabilidade o que a habilita a ser a maior exportadora de lácteos do país.

Marketing

A empresa lançou em 2016 sua nova identidade visual que representa o atual momento da marca: mostrar aos consumidores todo o processo de inovação por trás dos produtos e a preocupação da empresa em sempre oferecer o melhor a seus clientes. Desenvolvido em parceria com a a10, o logo em formato de splash traz fluidez a marca, bem como a transparência da empresa com seus consumidores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado