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Café do Sítio comenta mudança de visual da marca e inserção de novos produtos no mercado

Arquivo Geral

09/12/2016 10h45

Atualizada 23/12/2016 16h10

Divulgação

O Café do Sítio é uma das empresas mais tradicionais do Centro-Oeste e o sucesso deve-se à qualidade do produto – 100% grão arábica. Esse grão garante um café mais concentrado e saboroso, diferencial percebido pelos consumidores de todas as regiões do Distrito Federal e do entorno. Por meio da filial em Goiânia, as demais cidades do estado de Goiás também desfrutam dos produtos, assim como algumas cidades do sul da Bahia e do sul de Tocantins.

Ricardo Barbosa, diretor de marketing e comercial

Ricardo Barbosa, diretor de marketing e comercial

O diretor de Marketing e Vendas, Ricardo Barbosa, afirma que há muita dedicação por trás de todo esse trabalho de expansão para concretizar essa linha de forma assertiva. “Queremos que a credibilidade construída pela nossa marca com o café seja estendida a todos os nossos produtos que farão parte do dia a dia do brasiliense”, diz.

Mudanças

Nos últimos anos, a comunicação visual da marca mudou por completo, com o desafio de mostrar ao público que as embalagens foram atualizadas, mas a qualidade, o sabor e a tradição permaneciam. Por meio disso, todas as embalagens dos produtos comercializados foram alteradas. Novos produtos foram inseridos no mercado, como a linha gourmet Speciale Espresso, com três modelos, destinada exclusivamente as cafeterias e o Cappuccino do Sítio, com nova fórmula e produção local.

A continuidade da campanha “Todo Mundo Bebe”, lançada em 2015 e que concorreu ao prêmio de Melhor Comercial Regional do Brasil, ganhou novas ativações neste ano. Os mascotes do Sítio interagiram diretamente com o consumidor final em pontos de vendas e em ações com a comunidade. Essas iniciativas resgatam o consumo de café, principalmente com as crianças, reafirmando a tradição nos lares brasilienses.

Novos desafios

O Café do Sítio continua a sua caminhada de consolidação. A marca aposta em diversidade e em inovação dos seus produtos. A linha de farináceos e de grãos do Sítio conta com diversos tipos de farinha de mandioca e de feijão, além do polvilho doce, da farinha de milho e da farofa pronta. Em agosto deste ano, foram criadas pela própria equipe de marketing do Café do Sítio, todas as novas embalagens dessa linha, que em breve já estarão disponíveis no mercado.

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