Menu
Saúde

Quer ter pernas lindas de passista neste carnaval? A gente te conta como!

Arquivo Geral

15/02/2017 14h06

Divulgação

Contagem regressiva para uma das festas mais brasileiras de todas! O Carnaval está chegando, comemorado na última semana de fevereiro. Na hora de cair na dança, independente se será ao som do samba carioca, axé baiano, frevo e maracatu pernambucano ou qualquer outro ritmo, as pernas são as estrelas e ninguém quer vê-las flácidas na hora de se cair na dança. Se você é como bom brasileiro que deixou para a última hora, uma boa notícia: dá para cuidar e deixá-las bonitas até lá.

“A procura por tratamentos estéticos sempre aumenta nesta época e não é pra menos, é mesmo a hora de colocar as pernocas de fora e curtir a folia. Para quem quer amenizar as estrias, uma das opções para suavizá-las é o peeling de cristal e químico, que promovem uma esfoliação suave, com conseqüente renovação da pele”, explica o Dr. Rafael Nunes, médico responsável pela Dr. Laser (Unidade Asa Norte).

Divulgação

Divulgação

O procedimento é feito com os lasers fracionados de CO? (Galaxy CO? e AcuPulse) e o de Erbium (Pixel 2940nm Last Generation e Fraxel Dual), que são considerados os melhores para tratamento de estrias e cicatrizes. Através do processo de ablação, que consiste em aquecer a água da derme, o laser estimula a substituição progressiva do tecido, favorecendo a produção e reorganização das fibras elásticas. Esteticamente, as estrias e cicatrizes se tornam mais suaves ou inexistentes.

Já para quem quer se livrar da celulite, a aposta é o Venus Freeze. “A celulite é normalmente causada por fatores hormonais e hereditários, que são agravados pelos hábitos de alimentação e saúde. O inchaço das células de gordura e as alterações circulatórias com acúmulo de líquidos e proteínas geram o aspecto irregular da pele”, destaca o dr. Rafael.

O Venus Freeze MP2 150W e a sua moderna ponteira Octopolar, disponível na Dr. Laser – Asa Norte, é a combinação mais efetiva no combate à celulite. Sua radiofrequência multipolar de última geração, associada à tecnologia exclusiva do pulso magnético, é capaz de gerar um aquecimento intenso e seletivo das camadas mais profundas da pele, inclusive nos tecidos de gordura. Este aquecimento é capaz de reorganizar a estrutura elástica da pele e promover resultados irreversíveis na membrana das células de gordura, como a morte destas células. O tratamento com o Venus Freeze melhora progressivamente a celulite e o contorno corporal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado