Menu
Política & Poder

Processo de cassação de Sandra Faraj segue para Corregedoria

Colaborador JBr

22/03/2017 12h47

Sergio Kremer

Ícaro Andrade

[email protected]

Por unanimidade, a Mesa Diretora da Câmara Legislativa decidiu, na manhã desta quarta-feira (22), encaminhar para a corregedoria o pedido de cassação da deputada Sandra Faraj (PSD), acusada de uso indevido de verba indenizatória. Na última segunda (20), os deputados resolveram dar mais 48 horas para a defesa da parlamentar esclarecer alguns pontos do processo. Agora, a representação contra a deputada passa a ser analisada pelo corregedor Juarezão (PSB).

Participaram da votação o presidente da casa Joe Valle (PDT) , o vice-presidente Wellington Luiz (PMDB), Raimundo Ribeiro (PPS) e Rogério Negreiros, que já havia antecipado o voto pela admissibilidade. Os distritais ficaram responsáveis por analisar a representação contra a deputada, protocolada pela ONG Adote um Distrital. Sandra é acusada de não pagar os serviços prestados por uma empresa ao gabinete dela, no valor de R$150 mil.

Em nota, a assessoria da deputada disse ter confiança de que todos os fatos serão esclarecidos e os verdadeiros culpados responderão por seus atos.

“Somos alvo da atuação arquitetada de uma quadrilha. O único documento que o denunciante tem contra mim, era exatamente o comprovante de quitação que paguei pelos serviços, além de uma nota fiscal falsa que ele mesmo emitiu. Estou convicta que a justiça será feita e que serei inocentada”, diz Sandra Faraj.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado