Menu
Política & Poder

Vídeo de Dia dos Namorados do Governo vira crítica a Rollemberg

Arquivo Geral

13/06/2018 17h27

Reprodução

Camila Costa
[email protected]

Rivais a Rodrigo Rollemberg (PSB) aproveitaram um momento de descontração do governador para criar um vídeo em crítica ao seu mandato. Durante uma visita ao Sol Nascente, em Ceilândia, Rollemberg convidou a esposa, Márcia Rollemberg, para uma dança e a filmagem virou uma homenagem ao Dia dos Namorados. No entanto, uma montagem foi feita e tem rodado nas redes sociais. A música original, Pagode Russo de Luiz Gonzaga, deu lugar a uma letra irônica: “Não acredite em nada que esse cara fala, esse cara é mala, esse cara é mala. Mentiroso, não acredite em nada que ele fala. É trapaceiro, é cascateiro é enrolão.”

O secretário de Comunicação, Paulo Fona, lamentou o viral e cobrou a responsabilidade da autoria. “É claramente uma montagem anônima de baixo nível, numa estratégia de grupos medíocres que, na falta de argumentos, apelam de todos os modos. Pelo menos deviam assumir a autoria.”

Não é de hoje que Rollemberg tem sido alvo de críticas do tipo. Há cerca de quatro meses, o governador precisou entrar na Justiça para tirar do ar um vídeo lançado pelo Sindicato dos Professores do DF (Sinpro), que criticava durante a gestão dele. Depois de muito desgaste, o Executivo conseguiu uma decisão proibindo a veiculação do material nas redes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado