Menu
Política & Poder

Senado realiza audiência pública para discutir operação carne fraca

Arquivo Geral

28/03/2017 8h41

Nessa terça-feira, 28, às 9h, será debatida em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH), a operação ‘Carne Fraca’, que tem sido o principal tema nos noticiários brasileiros.

A operação, realizada pela Polícia Federal, investiga várias irregularidades nas principais empresas produtoras de carne do Brasil, que adulteravam prazo de validade de carnes e pagavam propina para funcionários do Ministério da Agricultura.

O vice-presidente da Comissão, Paulo Paim (PT/RS), reforçou, no último dia 22, em reunião deliberativa, a relevância em discutir o assunto: “acho importante que o Parlamento se debruce sobre esse tema, e a gente possa, então, aprofundar o que realmente aconteceu, o que vem acontecendo, e o papel da Polícia Federal num tema tão importante que preocupa todo o País, inclusive em relação a nossas operações de exportação da carne principalmente.”

A audiência é de caráter interativo. Qualquer cidadão poderá participar enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

Link direto da audiência: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=10517

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado