Menu
Brasil

Passageiras que estavam em avião com o ministro Teori Zavascki são identificadas

Arquivo Geral

20/01/2017 12h22

Reprodução

As duas mulheres que estavam a bordo da aeronave que transportava o ministro Teori Zavascki foram identificadas. Maíra Panas, de 23 anos, e Maria Ilda Panas, de 55, eram mãe e filha. O avião caiu nesta quinta-feira (19).

As duas iam passar o fim de semana em Paraty à convite do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, fundador do Grupo Emiliano e amigo do ministro.

Maíra era massoterapeuta, trabalhava no hotel Emiliano e morava em São Paulo há dois anos. Ela ajudava Emiliano, que passava por tratamento no ciático. Já a mãe, era professora da rede infantil de ensino e moradora de Juína, no Mato Grosso. Na ocasião, Maria Ilda estava visitando a filha.

Em nota, o Grupo Emiliano lamentou a morte das passageiras. “Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Ilda, 23, e a mãe Maria Ilda, 55. Maíra era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado