Menu
Política & Poder

Mulher ganha a vida exibindo unhas gigantescas

Arquivo Geral

12/03/2018 15h35

Reprodução

Uma americana de 56 anos decidiu abandonar o trabalho como contadora em uma grande empresa para viver apenas da exibição de suas gigantescas unhas. A decisão foi tomada após Arinda Storm Weaver sobreviver a um câncer nos seios.

A moradora de Columbus, nos Estados Unidos, contou em um blog a sua luta contra a doença e suas fotos despertaram a atenção de muitos homens. A atenção masculina foi aguçada por causa das unhas enormes que a mulher mantém nas mãos e nos pés. Com isso, Arinda viu um nicho e decidiu investir. Atualmente, ela vive de fazer vídeos para clientes quem têm fetiche por unhas grandes.

“Eu não tinha ideia que existisse fetiche por unhas. Assim que me envolvi, encontrei uma comunidade, comecei um negócio baseado nisso e minha vida mudou completamente”, disse a mulher em entrevista ao The Sun. Ainda segundo a americana, a mulher tem clientes de várias partes do mundo.

“Às vezes eles me enviam coisas para os meus vídeos. Um homem mandou a cabeça de um manequim para que eu gravasse os meus pés tocando nela. Também já fiz vídeo estourando plástico-bolha com os pés”, contou.

Em alguns momentos, porém, as unhas geram alguns transtornos na vida de Arinda. Hoje em dia, ela não consegue mais usar blusas de botão e dirigir, assim como encontrar sapatos adequados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado