Menu
Política & Poder

Governador do ES grava vídeo com relatos do acidente e diz que está bem

Agência Estado

11/08/2018 13h24

Atualizada

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), fez um vídeo para dizer que está bem horas após o acidente que sofreu com um helicóptero na cidade de Domingos Martins (ES), no fim da tarde de sexta-feira (10). No vídeo, o governador diz que a aeronave teve problemas no momento do pouso, se desequilibrou e caiu, mas conta que os quatro tripulantes – dois pilotos, a primeira-dama Cristina Gomes e ele – estão bem. “Estou gravando esta mensagem para dizer que estou bem, graças a Deus, e Cristina (Gomes, primeira-dama) também está bem. Ela machucou um pouquinho, teve uma luxação, e uma intercorrência mais simples. Os dois pilotos estão bem”, disse o governador.

Da capital Vitória, Paulo Hartung ia participar de um festival de cinema em Domingos Martins, a 40 quilômetros de distância. O acidente ocorreu em um campo de futebol na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão ligado ao governo estadual.

O governador está no cargo desde 2015. Antes, governou o Estado de 2002 a 2010. Hartung é um dos governadores que não tentará a reeleição este ano. Ele tomou a decisão em julho e disse que era hora de “passar o bastão”. Mesmo com queda significativa de arrecadação e aumento de despesas, chefes dos Executivos de 16 Estados vão se candidatar nas disputas das eleições 2018.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado