Menu
Política & Poder

Em plena crise, GDF banca viagem de secretário para Las Vegas

Arquivo Geral

11/10/2016 19h55

Mateus Alencar

Em plena crise que, segundo o Governo do DF, é sem precedente, o secretário adjunto de Turismo Jaime Recena e uma assessora dele, Mariana Lopes Braga, viajaram nesta terça-feira (11) por conta dos cofres públicos para Las Vegas, onde participarão de dois eventos: Red Bull Air Race e Feira Mex America 2016.

Passagens e diárias de uma viagem de oito dias para os dois servidores serão pagas integralmente pelo governo. A autorização foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) de hoje.

Durante a temporada que passará em Las Vegas, o secretário aproveitará para comemorar seu aniversário, na sexta-feira (14), acompanhado da namorada.

A Secretaria Adjunta de Turismo informou ao portal Metrópoles que a ida de Jaime Recena aos Estados Unidos encontra-se afinada com o “objetivo de valorizar Brasília como destino turístico”, com a “atração de eventos e investimentos para o setor”.

Imoral

No Facebook, o deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) se manifestou, ao ser interpelado por um seguidor. “Repudio e condeno com veemência o fato, que julgo imoral”, escreveu o deputado da base. Da base.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado