Menu
Política & Poder

Em campanha, Rollemberg promete Aluguel Legal e apoio para o setor produtivo

Arquivo Geral

17/10/2018 22h19

Bruno Spada / Assessoria Rollemberg17/10/2018

Francisco Dutra
[email protected]

Em caminhada pelo Sol Nascente, em Ceilândia, o candidato a reeleição e governador Rodrigo Rollemberg (PSB) prometeu a construção de 50 mil unidades habitacionais populares e lançamento de programa de Aluguel Legal caso conquiste as urnas no segundo turno. O chefe do Executivo mais tarde prometeu apoio para o crescimento do setor produtivo durante sabatina na Fibra.

O governador também prometeu aos industriais que na próxima semana tentará votar o projeto de lei para que autoriza o DF a seguir benefícios fiscais dados por estados vizinhos, como Goiás. Ainda neste ano, espera aprovar os projetos da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) e o Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE).

Rollemberg disparou alfinetadas no antagonista. “Fiquei muito emocionado, quando uma senhora no Sol Nascente me abraçou e disse: o outro candidato é promessa, você é realidade”, contou.

O candidato do MDB inclusive não participou da sabatina da Fibra. “Ele desistiu porque não teria como explicar as promessas que vem fazendo. Se for eleito vai criar um clima de instabilidade no DF”, disparou, ressaltando que os reajustes prometidos custarão pelo menos R$ 4 bilhões anuais. O Aluguel Legal pagará R$ 600 para famílias extremamente carentes, enquanto esperam uma unidade habitacional na lista da Codhab.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado