Menu
Política & Poder

Dyogo Oliveira participa de reunião com Padilha e sindicalistas

Arquivo Geral

13/06/2016 15h28

O ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa da reunião com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e representantes de centrais sindicais no Palácio do Planalto.

Os representantes dos trabalhadores se reuniram na última sexta-feira com o presidente em exercício, Michel Temer, no Jaburu, para tentar articular um acordo para a reforma da Previdência. No mês passado, Temer criou um grupo de trabalho com representantes de centrais sindicais e do governo federal para discutir e elaborar uma proposta de alteração na Previdência Social.

Ainda estão presentes no encontro de hoje: o ministro Ronaldo Nogueira (Trabalho), Marcelo Caetano (Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda); Benedito Adalberto Brunca (Secretaria de Políticas de Previdência Social); Clovis Scherer (Dieese), representantes da Central dos Sindicatos Brasileiros, Força Sindical, sindicato dos Aposentados, União Geral dos Trabalhadores e da Confederação Nacional da Indústria. Os deputados federais Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Bebeto (PSB-BA); e Darcísio Perondi (PMDB).
Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado