Menu
Política & Poder

Com post no Instagram, Tiririca celebra 45 anos de carreira como palhaço

Arquivo Geral

15/09/2018 14h06

Alexandra Martins / Câmara dos Deputados

O deputado federal, cantor e palhaço Tiririca comemorou hoje, com um post no Instagram, seus 45 anos de carreira. Na postagem, ele revela que começou a trabalhar aos 8 anos em um circo. “Faltou o palhaço oficial e a mamãe me colocou. Agradou tanto da criança ao idoso que eu continuei”, conta. “Eu era um menino triste, criado e maltratado pelo meu padrasto, apanhava todos os dias, não tive infância. Vi que poderia levar alegria para as pessoas através daquela maquiagem e roupa de palhaço”, conta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ESTOU COMPLETANDO 45 ANOS DE CARREIRA!!! 🙏🎉Comecei trabalhar aos 8 anos de idade no circo, faltou o palhaço oficial e a mamãe me colocou. Agradou tanto da criança ao idoso que eu continuei. Eu era um menino triste , criado e maltratado pelo meu padrasto, apanhava todos os dias, não tive infância. Vi que poderia levar alegria para as pessoas através daquela maquiagem e roupa de palhaço. Até que tive meu próprio circo, pano de roda. Eu era o palhaço, o malabarista, o mágico, o equilibrista, vendia algodão doce, maçã do amor, pipoca, de tudo um pouco. Até que em uma viagem para o Maranhão colocaram fogo no meu circo. Saí do Maranhão para fortaleza com uma mão na frente outra atrás pedindo carona com minha família. Chegando em Fortaleza fui amparado na casa de um amigo e tive ajuda das pessoas do bairro para reerguer meu circo, cada um ajudava com um pedaço de lona, madeiras, dando um pouco que podia. E voltei a me apresentar , e para aumentar o ganho para sustentar a família comecei a fazer show de humor, aniversários, ruas em outros lugares também, chegando a fazer sete shows por dia. Meu trabalho foi sendo conhecido e reconhecido, ganhei vários prêmios e cada vez mais fui podendo ajudar minha família. Passei humilhações, fome, de minha mãe pegar coisas podres no lixão pra gente comer e ter dias de não ter nada pra comer. Nunca imaginei chegar tão longe com o meu trabalho e poder ajudar tantas pessoas. Sou um cara de muita fé e o nome disso é Deus. Se você tem fé em Deus e trabalha honestamente, você consegue seus objetivos. 🙏 Tiririca

Uma publicação compartilhada por Tiririca na Web (@tiriricanaweb) em

No dia 4 de agosto deste ano, Tiririca desistiu de desistir da política e anunciou  que iria disputar mais uma eleição, em discurso na convenção nacional do PR. Aos correligionários do partido, Tiririca disse que quer ser o deputado “mais votado na história do País”. Nascido Francisco Everardo Oliveira Silva, ele disse que, nos shows que ainda faz como humorista pelo Brasil, a plateia sempre pede para que ele não desista da política.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado