Menu
Política & Poder

Carlos Bolsonaro critica equipe de comunicação do pai

Willian Matos

29/04/2019 23h30

Atualizada 30/04/2019 0h21

Carlos Bolsonaro

Da redação
[email protected]

Pivô de polêmicas nas redes sociais há semanas, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República, usou o Twitter para criticar a equipe de comunicação do pai nesta segunda-feira (29).

Carlos dividiu o discurso em três tweets. No primeiro, o ataque à comunicação do Palácio do Planalto. “Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades ímpares de reagir e mostrar seu bom trabalho”, disse o vereador.

Em seguida, ele foi baixando o tom. “Perder é fácil, recuperar é quase impossível! Não espero bom senso de quem não tem, apenas mais uma vez a verdade! O Brasil vai vencer!”.

Para completar, após ter respostas de eleitores da oposição nos dois anteriores, Carlos acusou-os de não ter interpretado as palavras da forma correta. “A geração Paulo Freire está agitada e não sabe interpretar um desperdício de energia muito grande ou age de má fé, porque o caráter já conhecemos. Estamos no caminho certo! Se essa massa de fracassados vai contra seguimos na linha oposta e demonstra que temos razão!”

Carlos é quem toma conta dos perfis pessoais de Jair Bolsonaro. Na semana passada, surgiu rumores de que ele teria confiscado a senha do Twitter do pai, porque Bolsonaro passou 72 horas sumido da rede. Após os os boatos tomarem força, o presidente voltou a falar pela rede social.

Clique no link e confira o pronunciamento de Carlos Bolsonaro na íntegra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado