Menu
Política & Poder

Boca Roxa faz ameaças a Fernando Fernandes e é preso em Ceilândia

Arquivo Geral

16/01/2019 14h46

Foto: Luis Nova/Equipe Del. Fernando Fernandes

Eric Zambon
[email protected]

O deputado distrital Fernando Fernandes (Pros), atualmente administrador de Ceilândia, reviveu uma situação corriqueira da época em que era delegado da Polícia Civil: foi ameaçado de morte. Uma denúncia anônima levou ao registro da ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (Setor “P” Norte), na manhã desta quarta-feira (16), e, horas depois, um indivíduo identificado como Boca Roxa foi detido como suspeito.

“Ele tem envolvimento com grilagem, tráfico e roubo na região. Na delegacia estão confirmando se o histórico é esse mesmo, mas é alguém que já foi abordado por minhas equipes quando eu era titular da 19ª DP”, revelou o próprio Fernando Fernandes, que falou tranquilamente sobre o episódio. Segundo ele, as ameaças teriam sido proferidas próximo a um campo de futebol na chácara 84 do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

“Alguém ouviu ele comentando que ia me matar com uma pistola ou facadas e acionou a polícia. A população comprou nossa briga porque a gente tem a simpatia da comunidade. Desmontamos muitas gangues por ali”, orgulha-se o deputado e administrador, que não interrompeu a agenda por conta da ocorrência e, na tarde desta quarta, caminhava pelas ruas da cidade acompanhando ações de limpeza urbana.

Duas das agremiações criminosas mais conhecidas desmontadas durante o período de Fernandes como delegado foram a Os Cão dos Infernos (OCI) e o Comando do Sol Nascente (CSN), mas ainda não há informações se o tal Boca Roxa seria um ex-integrante de qualquer uma delas.

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado