Menu
Playground

Réveillon do Oliver aposta em Espaço Kids

Arquivo Geral

28/12/2018 10h55

Ano novo é tempo de reunir a família e os amigos para brindar. Por isso, o Restaurante Oliver decidiu fazer um Réveillon diferente, e claro, sem deixar de pensar nos pequenos. O Réveillon Paz & Amor Arena Oliver 2019 será a melhor opção de festa para pais e filhos de Brasília, com estrutura maravilhosa e gastronomia impecável. O grande diferencial desta festa são os dois espaços infantis com monitores da Anjo da Guarda Eventos, que vão garantir conforto, segurança e diversão adequada ao público mirim.

– Brinquedoteca com brincadeiras pedagógicas, vídeogame, playground, cama elástica, air game, totó, piscina de bolinha e muito mais.

– Espaço soninho com cabaninhas, colchonetes, bebês conforto e muito mais.

Agora informações para os pais: o menu com opções que também agradam ao paladar infantil, será assinado pelo Chef Diego Badra em três momentos: boas vindas com ceviches, petiscos e mesa de antepastos do Empório São Pedro; jantar com pratos de bacalhau, camarão e filé mignon; e o gran finale com Paella Valenciana, burguers de blends especias e caldos variados e mesa de doces da Renata Diniz Chocolatier. A animação fica por conta das bandas do Thiago Nascimento, Surf Seassens e Dj Bola. Haverá uma superqueima de fogos em um ambiente acolhedor, decorado por Ricardo Azevedo Arquitetura. Open bar com Whisky 12 anos, espumante, vinho, Caips, Spritz e cerveja.

Serviço
Réveillon Paz e Amor no Restaurante Oliver
Clube do Golfe
Data: 31/12
A partir das 20h
Valor: R$ 590 (Meia)
(Meia Entrada: doação de 1kg de alimento)
Crianças de até 6 anos não pagam
Crianças de 7 a 12 anos: R$100
Mais Informações e reservas: (61) 3323-5961
Pontos de venda: Restaurante Oliver @restauranteoliver, Empório São Pedro @emporio.saopedro ou Bilheteria Digital (sem taxas)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado