Menu
Playground

Pinóquio e clássicos da literatura infantil no Terraço Shopping

Arquivo Geral

13/02/2019 13h45

Os finais de semana no Terraço Shopping são cheios de diversão para as crianças. No sábado (16), as “Tardes no Terraço” terão a presença da contadora de histórias Nyedja Gennari, às 16h. Ela trará para os pequenos o fantástico mundo da literatura infantil, com clássicos passados de geração em geração.

Já no domingo (17), as 16h, é a vez do teatrinho infantil com a Cia Neia e Nando. A peça infantil apresentada será “Pinóquio” que conta a história do boneco entalhado em madeira por Gepetto, um homem de idade avançada e de bom coração, que sonhava em ter um filho. Em um belo dia, a Fada Madrinha atende o pedido de Gepetto e dá vida ao boneco Pinóquio. Juntos, eles irão passar por diversas aventuras, para aprenderem a distinguir o bem do mal e o certo do errado.

O recomeço das aulas não precisa colocar fim a diversão. O Arvorismo Indoor é aventura garantida par a garotada. A atração ficará até o dia 3 de março, na Praça Central. O evento é composto de um circuito com pontes e uma tirolesa para a descida que, ao final, inclui uma parede de escalada. O brinquedo é completo e trabalha, além do equilíbrio da criança, capacidade de superação, confiança e coragem, isso tudo com muita adrenalina.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes no Terraço valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Tardes no Terraço – Contação de histórias com Nyedja Gennari
Data: 16 de fevereiro, sábado
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita
Tardes no Terraço – Pinóquio
Data: 17 de fevereiro, domingo
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita
Férias no Terraço Shopping – Arvorismo Indoor
Data: 11 de janeiro até 3 de março de 2019
Hora: Segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.
Local: Praça Central
Ingressos: R$ 35,00 pelo “Combo Adventure” (percurso de cinco pontes do arvorismo e descida na tirolesa) e R$ 40,00 pelo “Combo Xtreme” (percurso de cinco pontes do arvorismo, descida na tirolesa e parede de escalada).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado