Menu
Playground

Não falta diversão na brinquedoteca do Mandaka

Arquivo Geral

11/10/2018 13h18

Conhecido por proporcionar momentos em família e amigos quando o assunto é uma boa refeição brasileira no estilo regional, o bar e restaurante Mandaka, localizado no Pistão Sul de Taguatinga, preparou uma ação para comemorar com um núcleo fiel de frequentadores da casa, as crianças. Aproveitando que o Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro, sexta-feira, o restaurante, que tem uma das maiores áreas de recreação dedicada às crianças, decidiu apresentar oficialmente a nova brinquedoteca com atividades educativas e brincadeiras do grupo SERAI Produções, Mídias e Entretenimento.

O SERAI, especialista em festas infantis e eventos de animação, terá a função de divertir e interagir com a criançada, que também contará com duas monitoras com oficinas artísticas, cosplays de heróis e personagens de desenhos durante todo o dia.

A nova estrutura conta com piso emborrachado, pula-pula, brinquedão e totó, além das atividades interativas como a entrega de balões e pintura de rosto. De acordo com o proprietário do Mandaka, o empresário Thiago Lucena, o evento, já realizado em 2017 foi um sucesso e considera um momento de união e interação entre pais e filhos, unindo o bem estar, a boa gastronomia e lazer.

Serviço
Mandaka
Onde: QSD 23 Lote 02 Loja 01, Taguatinga Sul
Telefone: (61) 3967-6060
Funcionamento: segunda, das 12h às 16h, e de terça a domingo, das 12h às 16h e das 17h à 0h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado