Menu
Playground

Feira infantil Catavento acontece no shopping Pier 21

Arquivo Geral

04/01/2019 12h08

O shopping Pier recebe no próximo fim de semana a Catavento, uma feira voltada especialmente para a criançada. Aproveitando o período de férias escolares e de grandes estreias de cinema direcionadas para o público infantil, o centro de compras dará espaço para mais de 20 estandistas que levarão para os visitantes seus produtos de qualidade.

Como a infância é para brincar, uma boa opção são os brinquedos de madeira. Eles trazem o tom lúdico que este período da vida pede. Assim como telas de pinturas para os pequenos desenvolverem o talento artístico. E se o tema for heróis, personagens de gibis e animações, objetos como imãs, quadros e artigos colecionáveis estarão disponíveis para compra.

Macondo Studio levará artigos de papelaria e bordados

Já pensando na volta às aulas, cadernos e kits de papelaria serão vendidos. As crianças também poderão sair com estojos e lancheiras novinhos em folha. Muitas guloseimas ainda prometem dar água na boca: chicletes, chocolates e balinhas, além do mais puro mel – com a exposição de vários tipos de abelhas para as crianças conhecerem melhor como esse alimento natural é produzido.

Para os fashionistas mirins, a parte da moda terá desde acessórios, como pulseiras, laços e tiaras, até roupas e calçados. E por falar em vestuário, roupinhas de bonecas também poderão ser adquiridas. Essas e muitas outras surpresas estarão aguardando todos nos três dias de evento, que tem entrada franca.

Visitantes poderão comprar calçados veganos da Poranga Brasil

A Catavento é uma realização da Veleiro Produções em parceria com o shopping Pier 21. A decoração fica a cargo da BS Festas, especialista em balões.

Veleiro Produções

A Veleiro Produções é uma produtora de eventos que realiza feiras, festas e eventos culturais. Foi criada a partir da experiência dos seus fundadores, Michel Toronaga e Túlio Villafañe. A Valeiro vem com conceito definido, que dá visibilidade para os produtores locais e valoriza a criatividade, a arte e o talento do brasiliense.

Serviço
Catavento
11, 12 e 13 de janeiro, das 12h às 22h
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Informações: 3251-2121
Entrada franca
Classificação livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado