Menu
Playground

Família cria marca de lindas roupas infantis

Arquivo Geral

25/02/2019 15h37

Bebel Roupas

Abelhinha, bailarina, marinheiro e palhacinho. São muitas as fantasias que colorem e agitam o Carnaval. E como não existe idade para a folia, a Bebel Roupas investe em fantasias para a criançada aproveitar o momento com alegria e conforto. A ideia de criar as peças surgiu depois que a proprietária Lígia Marcia Nogueira decidiu fazer roupinhas para sua neta, que nasceu em janeiro de 2018. “Não é muito fácil encontrar fantasia para recém-nascido. Eu percebi que essas fantasias deixavam os dias da minha filha mais leves. Todos sabemos que esse início é bastante pesado para as mães de primeira viagem, então fiz uma fantasia para cada dia de Carnaval”, explica.

Elas vislumbraram que a criatividade poderia ser um bom negócio, visto que todos elogiaram os looks. A inspiração para as roupas veio da mãe de Lígia, Ida Nogueira, que tem 89 anos de idade e sempre costurou. Um talento herdado através das gerações. Foi assim que todos se uniram na criação da empresa. “Hoje nós amamos fazer qualquer trabalho artístico manual. Estamos vendendo fantasia, mas também decoramos festas, bordamos e fazemos até móveis”, comenta. Edmar, irmã de Lígia, também participa, assim como o irmão, marido e demais parentes. Cada um fazendo uma função e colaborando.

Bebel Roupas

A proposta é oferecer uma série de roupinhas para a clientela. E não faltam datas comemorativas e festivas. Após o Carnaval, o calendário terá Páscoa, festa junina, Halloween, Natal etc. Além das fantasias que as mães encomendam para mêsversário (comemoração de cada mês que o bebê completa até o seu primeiro aninho) e aniversário. Atualmente, é possível comprar as roupas pelo site ou pelo instagram @bebelroupas. A empresa trabalha com encomenda, mas há planos de uma parceria com um ponto de vendas no Sudoeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado