Menu
Playground

Atrações infantis no Terraço Shopping

Arquivo Geral

28/02/2019 11h41

O Carnaval está chegando e o Terraço Shopping preparou mais uma edição do maior Bailinho de Carnaval infantil da cidade, que vai agitar o feriadão da criançada. O evento promete reunir muitas fantasias coloridas, confetes e serpentinas. A folia deste ano acontece na terça-feira (5), das 12h às 18h, com atividades que envolverão toda a família.

A diversão é garantida. O jardim na área externa do shopping terá atividades infantis como cama elástica, brinquedos infláveis, área baby e piscina de bolinhas, a pintura de rosto estará na praça central. Na tenda principal do jardim, das 12h às 15h, a festa será comandada por recreadores, que animarão os pequenos. Ás 15h, a grande atração do dia, a banda de percussão “Maria Vai Casoutras”, sobe ao palco para animar ainda mais o Bailinho, com marchinhas de carnaval e muito mais.

O tema toma conta também da programação do final de semana no Terraço Shopping. No sábado (2), as “Tardes no Terraço” terão a presença da contadora de histórias Nyedja Gennari, às 16h. Ela trará toda a animação da data com “Um carnaval de histórias nos ritmos do Brasil”, que falará da origem do samba, histórias de Pierrôs e Columbinas, o surgimento do trio elétrico e do frevo e muito mais.

No domingo (3), a Fábula Cia. Teatral apresentará a peça “Cofrinho de Carnaval”, que conta a história de Lara e sua turma. Eles estão pensando em uma grande comemoração para o carnaval. Lara decide quebrar seu cofrinho para fazer um bailinho super animado. Seus amigos ficam muito empolgados com a ideia e resolvem fazer uma competição de fantasias. A festa se aproxima, mas Lara se mostra cada vez mais desanimada. Conversando com Lara, os amigos descobrem que ela usou tudo o que tinha no cofrinho para fazer a festa e não sobrou dinheiro para comprar a fantasia. Os espectadores descobrirão como os amigos de Lararesolverão a situação para deixar a amiga feliz.

O evento do Arvorismo Indoor chega a sua última semana na Praça Central. Essa aventura é composta por um circuito com cinco pontes e uma tirolesa para a descida que, ao final, inclui uma parede de escalada. O brinquedo é completo e trabalha, além do equilíbrio da criança, capacidade de superação, confiança e coragem, isso tudo com muita adrenalina.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes no Terraço valem 10 pontos cada. A participação no Bailinho de Carnaval valerá 20 pontos. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Tardes no Terraço – Contação de histórias com Nyedja Gennari
Data: 2 de março, sábado
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita
Tardes no Terraço – Cofrinho de Carnaval

Data: 3 de março, domingo
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita

Bailinho de Carnaval do Terraço Shopping
Data: 5 de março, terça-feira
Hora: das 12h às 18h
Local: Jardim na Área Externa
Entrada gratuita

Programação
12h às 18h – Atividades infantis (cama elástica, área baby, piscina de bolinhas, pintura de rosto)
12h às 15h – Recreação
15h – Banda de percussão “Maria Vai Casoutras”
18h – Encerramento do evento

Férias no Terraço Shopping – Arvorismo Indoor
Data: 11 de janeiro até 3 de março de 2019
Hora: Segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 22h.
Local: Praça Central
Ingressos: R$ 35,00 pelo “Combo Adventure” (percurso de cinco pontes do arvorismo e descida na tirolesa) e R$ 40,00 pelo “Combo Xtreme” (percurso de cinco pontes do arvorismo, descida na tirolesa e parede de escalada).
Classificação: A atividade exige idade mínima de 3 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado