Menu
Playground

Almoço lúdico no domingo de Páscoa do Pontão

Arquivo Geral

16/04/2019 11h38

Casal de coelhos da Cia.Teatral Néia e Nando, pintura de rosto e distribuição de brindes são as atrações do complexo de gastronomia e entretenimento para o almoço do dia 21 de abril

Opções variadas de gastronomia e diversão para a garotada são os atrativos do Domingo de Páscoa no Pontão, no próximo dia 21 de abril. Além das opções de menu oferecidas pelos seis restaurantes (BierFass, Fausto & Manoel, Manzuá, Mormaii, Sallva e Soho) e os três quiosques (Geléia no Container, La Paleta e Stonia Ice Creamland) do complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul, o almoço pascal será também divertido. Um casal de coelhos, personagens da Néia e Nando Cia. Teatral, percorrerá todas as casas das 12h às 15h. O Sr. Coelho e a Sr.ª Coelho levarão mensagens alusivas à Pascoa e distribuirão para as crianças brindes (máscaras de coelhos, chocolates e balões*).

Além da visita do Sr. Coelho e a Sra. Coelho nos espaços gastronômicos do Pontão, haverá pintura de rosto para a criançada com desenhos temáticos de Páscoa e personagens do imaginário infantil.

*enquanto durar o estoque.

Pontão
SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul
Telefone: 61 3364.0580
pontã[email protected]
www.pontao.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado