Menu
Política & Poder

Arruda e Perillo fazem parceria em campanha no DF

Arquivo Geral

01/09/2014 7h50

Em agenda conjunta em Àguas Lindas de Goiás, com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o candidato do PR ao governo do Distrito Federal, José Roberto Arruda, prometeram melhorias para os moradores da Região Metropolitana de Brasília. Arruda afirmou que se vencerem as eleições, os dois vão somar esforços para levar melhorias à Região Metropolitana de Brasília.  “Estamos tendo a chance de ter Marconi em Goiás e eu em Brasília. Vamos trabalhar juntos. O que Marconi faz, eu faço. Vamos combinar assim. E aqui não é conversa de político em época de eleição”, afirmou Arruda, ao lado de Marconi Perillo.

O candidato ao Buriti destacou ainda algumas ações que pretende fazer em conjunto, caso seja eleito. “A gente toma posse, Marconi, e no dia 1° de Janeiro vamos assinar um convênio para trazer mais médicos para o entorno, mais saúde”, disse. Outro compromisso dos candidatos é o de melhorar o transporte público: “Eu tenho uma ideia: Marconi e eu, assim que eleitos, vamos no presidente da República e dizer que transporte do Região Metropolitana precisa ser cuidado por Goiás e Brasília. Quero trazer o metrô pela BR-070 até Águas Lindas”.

Parceira

Perillo lembrou de quando Arruda era senador e ele era deputado federal. Segundo ele, os dois trabalharam juntos pela região. “Nessa época nós nos juntamos e fizemos um forte trabalho para a Região Metropolitana de Brasília. Trouxemos telefonia, obras nos asfaltos. Depois que Arruda virou governador do DF, nos recebeu inúmeras vezes para nos ajudar nas áreas de saúde”, disse. Ao final elogiou a gestão de Arruda: “Ele fez um extraordinário trabalho em Brasília. Iniciou obras, investiu na cidade e a Região Metropolitana de Brasília”.   

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado