Menu
Política & Poder

Arruda faz promessas a eleitores da Colônia 26 de Setembro

Arquivo Geral

28/07/2014 7h53

Foto: Oswaldo ReisA Colônia Agrícola 26 de Setembro, comunidade entre Taguatinga em Brazlândia, ouviu ontem as promessas, caso seja eleito, do candidato do PR ao governo, José Roberto Arruda. Entre elas, a melhoria da infraestrutura com implantação de asfalto, água, luz e iluminação pública. Arruda também disse que se dependesse dele, “varreria o PT do Brasil e de Brasília” e declarou, mais uma vez, apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB).

Arruda prometeu ainda que caso eleito, voltará ao local para um churrasco em comemoração ao seu aniversário, no dia 4 de janeiro.

O evento foi feito em uma das chácaras da comunidade. O ex-governador discursou em cima de um banquinho. A falta de iluminação no local impediu que os trios elétricos fossem usados. Nem mesmo o frio de 15°C, com sensação térmica menor ainda, impediram que se formasse uma aglomeração de moradores da comunidade.

Agefis

Arruda falou principalmente para as lideranças comunitárias do assentamento, que lidam com as derrubadas constantes por parte da Agefis. Ele admitiu as dificuldades de regularização uma vez que a área tem proximidade com a Floresta Nacional (Flona), mas prometeu que independentemente disso, levaria melhorias à comunidade. “Vou lutar com o Governo Federal para mudar a poligonal da Flona, mas se conseguir ou não regularizar, vou asfaltar todas as ruas, colocar água, luz e iluminação pública”, afirmou.

Ao ser questionado se acabaria a Agefis, Arruda afirmou: “Quem criou a Agefis fui eu, mas ela virou um monstro. Se eu ganhar, vou fazer com que ela atue junto às administrações, porque a realidade das cidades é diferente”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado