BRASÍLIA - Quarta

17ºMIN32ºMAX

BRASÍLIA - Quinta

19ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sexta

18ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sábado

18ºMIN27ºMAX

BRASÍLIA - Domingo

16ºMIN26ºMAX

Política & Poder.

Publicação: Sexta-feira, 07/02/2014 às 19:28:00
A+A-
1 Comentário

Aécio defende deputado envolvido em mensalão tucano

O senador Aécio Neves disse nesta sexta-feira, 7, em Araçatuba, no interior de São Paulo, que o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB-MG) "é um homem de bem". O presidente do PSDB disse ainda que o caso do mensalão mineiro está "há anos-luz" do caso do mensalão petista, mas reconheceu que "provavelmente" o episódio será usado pelos adversários na campanha eleitoral.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu que o Supremo Tribunal Federal (STF) condene Azeredo a uma pena de 22 anos de prisão e pagamento de multa de R$ 451 mil por participação em um esquema denominado mensalão mineiro.

O pedido foi encaminhado nesta semana ao STF, que julgará o processo do mensalão mineiro. Nas alegações finais entregues ao STF, o chefe do Ministério Público Federal afirma que Azeredo cometeu os crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Fonte: Agencia Estado

1 Comentário
ComentarComentar
carlos
8 meses atrás
No do outro é refresco, a sorte é que o povo não sabe nada das privatizações do PSDB no Governo FHC. Quero ver o Supremo fazer a mesma coisa com qualquer mensalão, ou vai afrouxar o nó?
2 Gostei0 Não gostei
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos 178 vagas disponíveis