Menu
Política & Poder

Temer: combinamos ter uma relação pessoal e institucional mais fértil possível

Arquivo Geral

09/12/2015 21h49

O vice presidente Michel Temer fez nesta quarta, 9, uma breve fala após o encontro com a presidente Dilma Rousseff. “Combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível”, disse aos jornalistas.

Temer foi chamado por Dilma para uma conversa no Palácio do Planalto, após a divulgação da carta enviada por ele à petista em tom de desabafo e criticando a falta de confiança da presidente.

O encontro durou cerca de 50 minutos e foi o segundo após ter sido aceita a apreciação do pedido de processo de impeachment de Dilma.

O vice passou o dia reunido com peemedebistas no Palácio do Jaburu. Apesar da declaração tentando mostrar uma reaproximação na relação entre ele e a presidente, o PMDB tem se mostrado cada vez mais rachado e a ala que defende a ruptura com o governo tem ganhado força. Hoje o então líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani, que era tido pelo governo como aliado, foi destituído pela ala do PMDB pró-impeachment.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado