Menu
Política & Poder

Diretor de TV é o mais novo cidadão honorário da capital federal

Arquivo Geral

27/11/2015 7h00

Isaac Marra

isaac.marra@jornaldebrasilia,com

Mineiro de Belo Horizonte, o diretor-geral da Rede Record de Televisão em Brasília, Carlos Roberto Alves, é o mais novo cidadão honorário da capital federal. O título foi outorgado, ontem, em sessão solene na Câmara Legislativa, por iniciativa do distrital Julio Cesar Ribeiro (PRB). 

Para o parlamentar, a homenagem prestada a Carlos Roberto é mais do que justa. “Ele vem desempenhando um grande trabalho em Brasília, comandando excelentes programas, e, além disso, tem a preocupação de trabalhar a questão social, dar voz à população mais carente”, justifica Ribeiro. O distrital já foi companheiro de trabalho do homenageado, de quem é amigo há cerca de 20 anos. 

Aos 40 anos, o radialista e jornalista Carlos Roberto está há 21 anos no Grupo Record de Comunicação, e desde 2009 no Distrito Federal. Entre outras funções no grupo de comunicação, foi diretor-executivo das rádios Itatiaia, de Curitiba (PR); Uirapuru, de Fortaleza (CE), Capital (DF) e Copacabana, no Rio de Janeiro. 

O homenageado também foi diretor de Produção do RecNov, o Centro de Produção de Novelas e Minisséries da emissora. 

Casado com Maria Elisabeth Oliveira Alves e pai de Israel, o comandante da Record em Brasília também esteve à frente da rede de televisão em Minas Gerais, Santos (SP), Belém (PA) e Salvador (BA).

Essa é a segunda homenagem prestada pelo distrital à emissora nessa semana. Na outra ocasião, a novela Os Dez Mandamentos foi objeto de sessão solene na Câmara, com direito à presença de atores do folhetim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado