Menu
Notícias

Mulher morre prensada por veículo em parada de ônibus no SIG

Arquivo Geral

31/07/2015 10h40

Uma mulher, de 40 anos, morreu quando foi prensada entre um veículo e uma lixeira de concreto, enquanto estava em uma parada de ônibus, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). O acidente ocorreu por volta das 9h30 desta sexta (31), no sentido Eixo Monumental.

Segunto testemunhas, a condutora do automóvel foi fechada por um ônibus da empresa TCB, no momento em que o coletivo fazia um retorno. Na tentativa de desviar, a mulher tombou o carro e atingiu a vítima. 

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o ônibus parou para o desembarque de uma passageira e partiu sem prestar socorro à mulher ferida.  O trânsito no local foi bloqueado e a Polícia Civil segue com as investigações. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

A condutora não sofreu ferimentos físicos, mas ficou em estado de choque diante da situação. Ela está grávida e foi transportanda ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado